Cidadeverde.com

Fabio Novo sinaliza diálogo com Luciano Nunes mas nega formação de "blocão"

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

Após Luciano Nunes (PSDB) sinalizar que estava aberto ao diálogo, o deputado Fábio Novo (PT) afirmou que tentará uma conversar com o tucano para tratar da disputa eleitoral em Teresina. Os dois são pré-candidatos a prefeito e buscam fortalecer seus palanques. 

O petista destacou o bom relacionamento que manteve com Luciano Nunes quando eram colegas na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), lembrando inclusive de quando o pessedebista o apoiou na disputa pela presidência do parlamento estadual. 

"Nunca houve [conversa], mas eu inclusive passei mensagem para ele e disse que desejava conversar com ele. Quero conversar, ele é um bom quadro e se ele quiser conversar eu vou, por que não?", questionou Fábio Novo.

“Politica é a arte de dialogar, inclusive com quem pensa diferente da gente. Vou conversar, sim, com o deputado Luciano Nunes e se ele quiser se somar a esse projeto de reconstrução da cidade de Teresina, cabe sim”, completou o pré-candidato. 

Fábio Novo também destacou a união dos partidos da base governista na capital, sobretudo depois da adesão do MDB com a indicação do médico Paulo Márcio para compor como vice a chapa majoritária encabeçada pelo PT. 

“Não tem essa de blocão. Quem não consegue construir um bloco grande é porque não tem capacidade de dialogar. Quem tem capacidade de dialogar vai construir um bloco de partidos e com o povo vai ganhar a eleição”, disse o petista. 

Por fim, Fábio Novo disse que ainda não se encontrou pessoalmente com Paulo Márcio, mas deve marcar uma reunião em breve. “Falei ontem por telefone. Vou fazer uma visita nesses próximos dias e vamos acertar esses detalhes de como ele deseja contribuir na construção do nosso plano de governo", concluiu.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais