Cidadeverde.com

Antônio José Lira articula reaproximação entre Jeová Alencar e Dr. Pessoa

Imprimir

Foto: Divulgação

Por Paula Sampaio

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e o superintendente Jeová Alencar (Republicanos) devem sentar à mesa para conversar nos próximos dias. A articulação para reparar a relação estremecida entre o chefe do executivo e o deputado licenciado é feita pelo vereador Antônio José Lira (Republicanos). 

Não teria caído bem para Dr. Pessoa, segundo apurou o Cidadeverde.com, a informação de que Jeová Alencar estaria conversando com o pré-candidato Silvio Mendes. A informação sobre o diálogo foi confirmada pelo ex-prefeito ao site, tendo como reflexo o crescimento da repercussão sobre a possibilidade de comporem uma chapa juntos. 

O distanciamento de Jeová Alencar da gestão já estaria refletindo até na presença dele na Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul, cujo comando já começa a ser pleiteado por outros membros da base ligadas à região. 

As mudanças, porém, tem uma questão: o apoio do deputado licenciado, que tem um grupo com projeção de 30 mil votos, será importante no percurso das eleições deste ano, no campo em que estiver. 

Em entrevista, nesta manhã, Antônio José Lira disse acreditar no entendimento entre o prefeito e Jeová Alencar. 

“O Jeová é um amigo de primeira hora do prefeito, acredito no entendimento, que vamos marchar juntos. Da minha parte, digo que sou Dr. Pessoa, eu não teria como ir para uma eleição sem ser. Não tem cabimento ir para uma eleição sem estar ao lado do prefeito. Não tenho como ir em um obra, pedir votos, defender uma obra, sendo que foi feita pelo prefeito. Então, sou 100% Dr. Pessoa. E tem mais, vamos para o segundo turno e vamos ganhar a eleição”, declarou. 

Acerca do vereador, caso se consolide mesmo a ida de Jeová Alencar para o grupo de Silvio Mendes como vice, ele ficará no grupo do Palácio da Cidade.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais