Cidadeverde.com

Detonautas fala de "Cazuza" e leva público à loucura

Imprimir
“Alto astral e diversão” assim pediu Tico Santa Cruz no início do show da banda Detonautas Roque Clube. O vocalista esbanjou energia na abertura das apresentações de bandas nacionais, no maior festival de música, arte e cultura do Estado.
 
 
 

A banda tocou seus sucessos antigos e os novos, levando o público ao delírio. Os fãs de carteirinha pulavam e cantavam todas as músicas.

Tico interagiu o show inteiro com o público, que não deixou a desejar. “Estamos de volta no Piauí com energia positiva e sentimentos”. Na sexta música, Tico pegou o violão e disse que iria cantar uma música. “Vou pegar o violão, volto já... vou tocar uma música só para mim e para vocês, pra fazer uma horinha...”, afirmou.
 

O vocalista fez homenagem a Cazuza cantando “O tempo não para” e a Michael Jackson com a introdução da música “Beatit”. Também tocou Raimundos.

Ele tirou a camisa, subiu na bateria e anunciou que o guitarrita Renato Rocha estava aniversariando. Gritava palavras e era seguido pela galera: “Feliz”, “diversão”, “sexo”, “coragem”. 
 
Agradeceu ao público do Piauí e fez uma reverência no final do show, levando o público à loucura.

 

 
 
 
 
Veja mais:
 
 
 
Caroline Oliveira
Fotos: Raulino Neto e Caroline Oliveira
Direto da Cidade do Rock
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: