Cidadeverde.com

Estudante universitária denuncia síndico de prédio do bairro Jóquei Clube por agressão

Imprimir

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Por Adriana Magalhães

Uma estudante universitária, 24 anos, denunciou o síndico de um prédio no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina, por agressão. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (14), por volta das 4h.

A vítima relatou à Polícia que chegou ao prédio, onde reside seu namorado, e sentiu um forte cheiro de gás, semelhante ao odor de gás de cozinha. O fato também foi relatado pelo namorado da vítima à Polícia Militar.

O casal teria então ido até o apartamento do síndico, que fica em outro andar do edifício, para relatar o problema e perceberam que o odor de gás estavam mais forte naquele andar.

Segundo a vítima, o síndico atendeu a companhia e reclamou do horário em que estava sendo importunado. Neste momento o casal relata ter sido vítima de agressões verbais e a mulher relata ter sido atingida por um golpe no rosto.

Quando a PM chegou até o endereço, o suporto agressor não estava mais no local. A PM orientou às vítimas a procurarem atendimento médico e registrar Boletim de Ocorrência.

A mulher foi atendida em hospital da rede particular e precisou fazer uma sutura no ferimento, de aproximadamente 3 centímetros, próximo a boca. A vítima foi submetida a exames de imagens para descartar a presença de fraturas no rosto.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais