Cidadeverde.com

Obras de pavimentação contempla 14 ruas no bairro Pirajá em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, vistoriou, na manhã desta sexta-feira (12), as obras de pavimentação asfáltica de ruas no bairro Pirajá, zona Norte da cidade. As obras estão sendo executadas pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – SAAD/Centro.

Dr. Pessoa foi recebido pelos os moradores do bairro e cumprimentou todos os presentes. “Onde a comunidade pede asfalto, regularização fundiária e outras obras dentro da administração pública nós estamos servindo, está lá no meu plano de governo, está inserido na nossa gestão, trabalhar junto ao povo. Aqui vocês estão vendo as máquinas asfaltarem 14 ruas e elas não saem daqui enquanto todas as ruas desta região, não estejam asfaltadas”, ressaltou Dr. Pessoa.

As obras, que contemplam 14 ruas, são em torno de 5.449 metros de pavimentação em TSD (camada de revestimento do pavimento constituída por duas aplicações de ligante asfáltico, cada uma coberta por camada de agregado mineral e submetida à compressão), disse o superintendente da SAAD/Centro, Roncalli Filho. “Por determinação do nosso prefeito Dr. Pessoa, nós estamos fazendo a pavimentação do bairro Pirajá. Sem dúvidas, vai dar mais qualidade de vida, mais mobilidade urbana, mais acessibilidade, e também vai melhorar a vida desses moradores que esperam esse asfalto há mais de 40 anos. A gente vê aqui como as ruas realmente são largas e o asfalto que está sendo colocado é de qualidade”, enfatizou Roncalli Filho.

A previsão de finalizar os serviços no bairro Pirajá é para a próxima sexta-feira (19). E logo após o término, a programação seguirá para o bairro Aeroporto.

As irmãs Cláudia de Iemanjá e Teodora, residem há quase 50 anos no Pirajá e falaram que nunca perderam a esperança de ver essa melhoria chegar em suas ruas. “Nossa família foi uma das primeiras a chegar neste bairro, e até hoje estamos bastante satisfeitas em ver as máquinas trabalhando para embelezar e melhorar nossa mobilidade, agradecemos ao prefeito Dr. Pessoa, ao Roncalli Filho e todos os operários que estão trabalhando nesse serviço”, disse as moradoras.

A Prefeitura concluiu também, recentemente, 16 ruas do bairro São Joaquim, onde foram implantados mais de 3.000 metros de asfalto.

 

Da redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: