Cidadeverde.com

Corinthians faz golaços, atropela o Atlético-GO e vai às oitavas da Copa São Paulo

Imprimir

O Corinthians envolveu o Atlético-GO no Abreuzão, venceu por 4 a 1 e se classificou às oitavas da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Arthur Sousa, Pedrinho, duas vezes, e Higor marcaram na goleada. Almeida descontou para o Dragão.

O Alvinegro paulista fez um golaço de fora da área e outro após jogada individual. A equipe comandada por Danilo abriu 3 a 0 em um intervalo de 11 minutos no primeiro tempo, e depois ampliou na etapa final.

O adversário da próxima fase sairá de Fortaleza e CRB, que começa 20h30 (de Brasília). A data e o horário dos duelos das oitavas ainda serão confirmados.

Curiosidade: O ataque do maior campeão da Copinha voltou a deslanchar. Em busca do 11º título, os Filhos do Terrão marcaram seis na estreia, mas depois só balançaram a rede três vezes nos últimos três jogos.

COMO FOI O JOGO

O Corinthians começou sendo pressionado, mas fez dois gols de fora da área em sequência e construiu a vantagem no 1º tempo. O Atlético-GO ainda levou o terceiro, mas não desistiu e conseguiu descontar antes do intervalo.

O time alvinegro paulista manteve a intensidade, fez o quarto e administrou o resultado. Mesmo com o placar elástico, os comandados por Danilo não deixaram de controlar a bola e ficaram mais próximo de ampliar do que sofrer mais um gol do adversário.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais