Cidadeverde.com

Estandes inovadores na Feira Mix do Piauí Pop

Imprimir
Os estandes que mechem com o look da galera estão fazendo sucesso na Feira Mix. A galera sai com cabelo e maquiagem prontos para curtir toda a festa e ainda podem comprar adereços e bijouterias.
 
A Casa da Alegria é uma atração a parte com alegorias e adereços que estão fazendo a cabeça do público da Cidade do Rock. Segundo a proprietária do estande, Suzana Prado, o que mais está saindo são as perucas vermelhas, parecidas com a cantora Rita Lee.
 

O estande é um pouquinho da loja localizada no Centro de Teresina, que possui acessórios para as diversas festas. “As pessoas gostam de perucas, chapéus, pulseiras , máscaras, kites formaturas, que personalizam as diferentes festas”, destaca Suzana.

Outro estande que literalmente está fazendo a cabeça da galera é o Look Pop, das lojas Pintos, onde as pessoas passam por uma transformação no visual e fica com a cara do Piauí Pop. E o melhor, é de graça!
 

Maquiagens e penteados feitos na hora para sair e azarar durantes as diversas atrações que a Cidade do Rock oferece nesta noite. Aproveite!

A Feira Mix está espalhada por todos os espaços do Atlantic City, outros estandes distribuem panfletos educacionais sobre doenças sexualmente transmissíveis, falam sobre animais, propagandas de faculdades e venda de bijouterias e camisetas também fazem parte das amostras.
 


Caroline Oliveira
Direto da Cidade do Rock
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: