Cidadeverde.com

Fechando 1ª rodada do Piauiense, 4 de Julho x Altos na quarta-feira acontece sem público

Imprimir

Foto: Savio Ryan/4 de Julho

 

Por Pâmella Maranhão

A equipe do 4 de Julho fará sua estreia no Campeonato Piauiense nesta quarta-feira (17) quando recebe o Altos, às 15h45min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A partida contra o Altos vai acontecer com portões fechados, ou seja, sem a presença do torcedor no estádio, devido a problemas de laudos.

"É uma pena. Uma renda como essa, por menor ou menos que seja já ajuda a pagar alguma despesa mínina de jogo, porém vamos aguardar que essa vistoria esse feita ainda essa semana e laudo emitido para o próximo jogo. A federação nos informou na última quinta-feira que estava sem o laudo do Corpo de Bombeiros, ampliou o prazo até segunda meio dia, pórem não deu tempo", afirmou o presidente José Amaro. 

O jogo entre o Colorado de Piripiri e o Altos fecha a 1ª rodada do Campeonato Piauiense. De acordo com a diretoria do clube, irão tentar junto ao Corpo de Bombeiros o novo laudo o mais breve possível e assim a equipe tentar fazer seus próximos dois jogos da primeira fase podendo contar com o torcedor.

O 4 de Julho foi o último clube a se apresentar mirando o Estadual e começou a treinar dia 3 de janeiro. O time comandado pelo técnico cearense, Mirandinha, e ao longo da temporada 2024, disputa apenas o Campeonato Piauiense.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais