Cidadeverde.com

Polícia interdita bar onde foram apreendidas armas, drogas e conduzidas 75 pessoas

Imprimir

Foto: Ascom/PM-PI

Um bar, localizado no bairro Madre Teresina, na zona Leste de Teresina, foi interditado nesta terça-feira (16) pela Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI). O estabelecimento, onde funciona um baile reggae, foi alvo de uma operação que resultou na condução de 75 pessoas para a Central de Flagrantes no último sábado (13). 

Segundo o coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar (PM), o estabelecimento foi interditado por não possuir as condições permitidas para o funcionamento. A proprietária foi notificada e o local segue fechado por tempo indeterminado até que seja feita a devida regularização.

“Realizamos uma vistoria no bar e foi constatado pelo Corpo de Bombeiros que o ambiente não tem as condições necessárias para funcionar. Por este motivo a SSP-PI está fazendo o lacre, com a interdição do espaço, por tempo indeterminado, até que os requisitos necessários para o funcionamento sejam atendidas”, pontuou. 

Além da condução das pessoas que estavam no bar no durante a Operação Silêncio e Paz no bar, os policiais realizaram a apreensão de sete armas de fogo, munições, drogas e celulares com restrição de roubo. O caso segue em investigação pela Polícia Civil. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais