Cidadeverde.com

Altos encerra preparação para estreia no Campeonato Piauiense diante 4 de Julho

Imprimir

Fotos: Samuel Pereira/Altos

 

Por Pâmella Maranhão 


O Altos encerrou sua preparação para estreia no Campeonato Piauiense nesta terça-feira (16). Após a emocionante classificação até a fase de grupos da Copa do Nordeste no domingo (14), o time comandado por Flávio Araújo tenta virar a chave e vai até Piripiri enfrentar o 4 de Julho nesta quarta-feira (17), às 15h45min, na Arena Ytacoatiara. 

O jogo acontece sem a presença da torcida devido a falta de laudos do Corpo de Bombeiros. Apesar disso, o técnico Alviverde não espera encontrar vida fácil. 

“A expectativa é de um jogo difícil, um jogo muito disputado. Queremos largar bem, com uma vitória na competição é o objetivo de todos os times, assim como é nosso e vamos em busca desse objetivo. Queremos nessa quarta-feira fazer um jogo que nos leve a uma grande vitória”, afirmou o técnico Flávio Araújo. 

O Altos realizou apenas duas atividades pensando especificamente nessa partida contra o Colorado. Na segunda a tarde de hoje pela manhã. Depois disso o time descansa e pega estrada para Piripiri. 

O rival, se apresentou aos treinos no dia 3 de janeiro e tem apenas 15 dias de trabalhos sob o comando de um nome conhecido e conterrâneo de Flávio Araújo, o professor Mirandinha. 

A partida vai fechar a 1ª rodada do Campeonato Piauiense que teve na abertura a vitória elástica do River por 3 a 0 sobre o Picos, no sábado (13). No domingo (14), o Oeirense vencendo o CoriSabbá por 1 a 0 e o Tubarão do Litoral superando o Fluminense pelo mesmo placar – 1 a 0. 

A partida entre 4 de Julho x Altos será nesta quarta-feira (17), às 15h45min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo acontece com portões fechados. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais