Cidadeverde.com

O Rappa toca samba e faz homenagem rei do Baião

Imprimir
Um show espetacular, com direito a samba e homenagem ao rei do baião Luiz Gonzaga. Assim foi a apresentação do Rappa no Piauí Pop 2009.  Este é o quinto ano que o grupo participa do maior festival de música, arte e cultura do Piauí.
 

A bandeira do Piauí foi utilizada para chamar a banda ao palco Torquato Neto e ficou projetada no telão, com o nome do grupo sobreposto. O vocalista Marcelo Falcão sauda ao público com a famosa frase: “Salve, salve Piauí. Salve, salve Teresina! Estamos de novo aqui no Piauí”

Alternando sucessos como "Pescador de Ilusões", "Lado A Lado B", "Reza Vela" com novos trabalhos, Falcão anunciou uma canção que será lançado num DVD feito em parceria com o cineasta Bruno Barreto.
 

A galera foi ao delírio quando o vocalista puxou “Maneiras”, samba de Zeca Pagodinho e fez uma homenagem ao rei do Baião, Luiz Gonzaga, com “Súplica Cearense”.

Ele erguei um copo de cerveja e desejou “Saúde” ao público. E também várias toalhas, fazendo com que a galera se contorcesse para pegar.

Durante o show, Falcão elogiou a todo momento o Festival, que segundo ele serve como interação entre as bandas. “Estamos no Piauí mais um ano e desta vez com a rainha Rita Lee e os brothers do Jota Quest, Biquini é uma série de bandas que merecem o maior respeito”, destacou.
 

E acrescentou: “Festival entende-se como rock in roll é tudo que você gosta, myfriend”.

Veja mais:
 

Caroline Oliveira
Direto da Cidade do Rock
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: