Cidadeverde.com

Homem é morto a poucos metros de Batalhão da PM na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

Um homem de 26 anos, identificado como Pedro Moreira da Silva Júnior, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (16) no bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina. O local do crime fica a poucos metros da sede do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (13º BPM-PI).

A área do crime foi isolada e uma equipe do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada. Segundo informações preliminares, a vítima estava a caminho de uma parada de ônibus com a namorada, quando foi abordada por homens em uma motocicleta.

“O que a gente já tem de informação inicial é que ele estava na companhia da companheira. Eles estavam indo em direção a parada de ônibus quando dois indivíduos em uma motocicleta os abordaram. Eles efetuaram disparos que atingiram apenas o Pedro”, disse a delegada Nathalia Figueiredo.

A pericia preliminar identificou pelo menos quatro marcas de projéteis no corpo da vítima, que foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O DHPP apura agora mais informações sobre a dinâmica é possível motivação do crime.

“A questão da dinâmica a gente vai ter no decorrer da investigação. Aparentemente sim [caracteristicas de execução], mas a questão da motivação vamos ter durante o inquérito”, concluiu a delegada.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais