Cidadeverde.com

Gessivaldo Isaias visita obra de complexo esportivo em Luís Correia

Imprimir

Foto: Divulgação 

Na tarde dessa quarta-feira (17) o deputado Gessivaldo Isaías esteve no bairro Triângulo na cidade de Luís Correia visitando a obra de construção de uma praça dotada de uma complexo esportivo com quarta de futsal, quadra de areia e passeio para caminhada. A obra é fruto de um requerimento que o parlamentar fez ao governo do estado do Piauí, ela é orçada em quase 550 mil reais e está prevista para ser entregue em 90 dias.

Gessivaldo Isaías, destaca que essa é uma reivindicação antiga dos moradores. "Sempre venho a Luís Correia e em especial ao bairro Triângulo, esse espaço aonde hoje está sendo construído esse complexo esportivo encontrava-se abandonado e por conta disso os moradores sempre me pediam que fizesse algo pela comunidade, algum lugar onde eles pudessem praticar esportes e cuidar da saúde. Graças a Deus estamos realizando esse sonho"explicou o deputado.

Francinete Maia, secretária de assistência social do município esteve presente junto com o parlamentar no local da obra e destacou a importância desse equipamento para a comunidade. "Será uma espaço de convivência e prática esportiva não apenas dos jovens, mas também para as famílias e a terceira idade que poderá aqui praticar uma atividade esportiva e manter os cuidados com a saúde".

Rikardo Amaral, presidente da associação de moradores do bairro Triângulo, agradeceu o empenho do deputado e afirmou que a obra era um sonho dos moradores. "Hoje estamos vendo um sonho de mais de uma década se realizar. Agradeço o deputado Gessivaldo e ao governo do estado por estarem em parceria com a prefeita Maninha realizando o sonho dos moradores do nosso bairro e das comunidades vizinhas".

 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais