Cidadeverde.com

Suspeita de homicídio em Dom Expedito Lopes é presa em Picos

Imprimir

Foto: PC-PI

Na manhã desta quinta-feira (17) a Polícia Civil do Piauí através da 3ª Delegacia de Picos deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher identificada pelas iniciais A.G.A.N. A mesma é suspeita de um homicídio ocorrido no município de Dom Expedito Lopes.

A ação policial ocorreu na Rua São Vicente, no bairro São Vicente, em Picos. Também estiveram envolvidos policiais da Delegacia Seccional e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo informações da Polícia, no dia 29 de outubro de 2023 foi assassinado à tiros o indivíduo Luís Cesar da Silva, em um posto de combustíveis na cidade de Dom Expedito Lopes. Após investigações, A.G.A.N. foi indiciada pelo assassinato com apoio de F.F.S.F. que também se encontra preso. O crime ocorreu por vingança, já que a presa alega que Luís Cesar da Silva é o responsável pela morte de seu ex-companheiro.

Diante dos fatos, A.G.A.N. será encaminhada para a Penitenciária Feminina de Picos e responderá criminalmente por homicídio.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais