Cidadeverde.com

Presidente da FWF, Maycon Silva, é exonerado e vai coordenar campanha de Dudu

Imprimir

Foto: Ascom

Por Paula Sampaio

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Teresina, na quarta-feira (17), a exoneração do presidente da Fundação Wall Ferraz, Maycon Silva. O gestor deixa a gestão, após entendimento entre o vereador Dudu Borges (PT) e o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Ele, agora, vai atuar como coordenador da pré-campanha do petista. 

Dr. Pessoa, no entanto, ainda não publicou a nomeação do novo presidente da Wall Ferraz. Segundo apurou o portal Cidadeverde.com, houve diálogo entre Dr. Pessoa e Dudu Borges para a indicação de outro nome. Mas, a possibilidade não prosperou. 

O PRD, partido que deslancha em março com oito vereadores, está sendo o cotado para fazer a indicação do espaço. Seriam contemplados os vereadores Graça Amorim, Inácio de Carvalho e Zé Filho, que vão migrar para a sigla na janela partidária.  

Os outros cargos de direção e comissionados, também indicados pela bancada de vereadores do PT na Câmara, não tiveram nenhuma mudança, até o momento. 

Em entrevista recente, Dr. Pessoa havia dito que, por ele, Maycon Silva não deixaria a gestão e que o desembarque só teria acontecido, devido às pressões sob o gestor para que deixasse o cargo. “Quando ele me disse, não sei se tinha lágrimas nos olhos ou que era, por mim, ficaria eternamente o Maycon, foi um dos melhores, se não, o melhor secretário que tive”, declarou. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais