Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito com carro roubado que tentou fugir durante abordagem

Imprimir

Foto: Reprodução / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quinta-feira (18) um homem com as iniciais D.H.B.V.P., de 20 anos, no bairro Parque Jacinta, na zona sul de Teresina por ser abordado com um carro com restrição de roubo.

Segundo o Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), durante investigação, os policiais identificaram uma residência suspeita onde o veículo roubado estava escondido. No momento da abordagem, o homem tentou fugir, mas foi capturado em seguida.

Dentro da casa foram encontrados ainda munições, pente de pistola, entorpecentes, balança de precisão, chaves de outros veículos e celulares.

De acordo com o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, o referido automóvel havia sido roubado no dia 22 de dezembro de 2023, no bairro Teresina Sul, e estava sendo utilizado por criminosos para prática de diversos assaltos na capital.

“O preso ainda é suspeito de participar de vários assaltos em Teresina, bem como na cidade de Água Branca. Ele também já possuía mandado de prisão preventiva, representado pelo DRFV, por já ser investigado e indiciado na ”Operação Sophisma 2” por envolvimento em organização criminosa”, completou o delegado.

O preso foi conduzido ao DRFV, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação qualificada, tráfico de drogas, falsa identidade, posse irregular de munição.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: prisão