Cidadeverde.com

Jogo entre 4 de Julho x River terá público e sofre alteração de horário; Veja!

Imprimir

Foto: Savio Ryan/4 de Julho

 

Por Pâmella Maranhão 

No sábado (27) terá início a 3ª rodada do Campeonato Piauiense. Um dos jogos será entre 4 de Julho x River, às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A partida será à noite e após uma estreia com portões fechados, para seu segundo jogo como mandante, o Colorado de Piripiri vai poder jogar com a presença da torcida.

De acordo com o presidente do clube, José Amaro, todos os laudos e documentações necessárias foram liberadas. Ainda essa semana será realizado um novo teste de iluminação, já que o jogo contra o River acontece às sete da noite. 

“Os laudos estão todos ok. Já mandei um oficio hoje reforçando caso seja necessário trocar mais alguma luz ao longo da semana. oficializei hoje tanto para secretaria de juventude esporte e lazer, mandei também para prefeita. É só uma questão de prevenir para não ter nenhum contra tempo”, pontuou José Amaro, presidente do 4 de Julho.
 


O 4 de Julho superou o Picos no sábado (20), jogando fora de casa por 1 a 0. Se recuperou na tabela, após derrota na estreia diante o Altos por 1 a 0, em jogo com portões fehcados. O time comandado pelo técnico Miradinha tem três pontos somados no Grupo ‘B’. 

O rival está absoluto dentro do Estadual. Dois jogos, duas vitorias. Seis gols marcados e nenhum gol sofrido, sendo o líder do grupo. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais