Cidadeverde.com

Família Jackson faz mistério sobre funeral do astro

Imprimir

Uma vez enviadas as notificações às 8.750 pessoas felizardas com duas entradas de graça para o funeral de Michael Jackson, o porta-voz da família disse que não serão divulgados detalhes de forma oficial sobre a cerimônia de amanhã, terça-feira (7).

A cerimônia, que acontecerá no Staples Center, no centro de Los Angeles, "refletirá os desejos da família", antecipou Ken Sunshine, porta-voz dos Jackson.

A imprensa noticiou vários rumores nas últimas horas em torno das celebridades que desfilarão pelo pavilhão do Los Angeles Lakers, após declarações de Jermaine Jackson, irmão de Michael, nas quais assegurava que o desejo da família era que participassem do funeral grandes nomes da indústria da música.

A rede CNN afirma que a atriz e cantora Jennifer Hudson fará uma performance ao vivo.

"Há muitas informações erradas aí fora", disse Sunshine, acrescentando que a família não se pronunciará sobre os detalhes do serviço funerário antes que este aconteça na terça-feira a partir das 10h da manhã (hora local).

"Isto é um funeral, não um show, e não haverá informação sobre quem fará parte dele antes do evento", acrescentou.

No entanto, o produtor do memorial público desta terça-feira, Ken Ehrlich, disse em declarações ao jornal "Daily News", de Nova York, que o evento será "uma celebração da vida de Michael" e que não se planeja "como um show de televisão".

"No futuro pode ser que haja um tributo a Michael Jackson. Isto é realmente um memorial. Queremos mantê-lo como uma coisa discreta", manifestou.

Ehrlich, produtor durante anos dos prêmios Grammy, acrescentou que a cerimônia do Staples Center durará 90 minutos e que é provável que nela haja diversas atuações musicais, embora ainda não foram tomadas decisões finais.

Jermaine Jackson também tinha comentado que a família organizará um funeral privado prévio ao memorial do Staples.

Os nomes dos 8.750 felizardos com duas entradas de graça para assistir ao funeral do artista foram divulgados neste domingo, depois que um sistema de informática os escolheu ao acaso entre mais de um milhão e meio de pessoas.

Os sortudos deverão ir hoje ao estádio da equipe de beisebol dos Los Angeles Dodgers para receber suas entradas.

No entanto, desde ontem começou a "revenda" desses ingressos.

Apareceram anúncios no Craigslist, um popular portal de anúncios classificados, e no eBay, o portal de vendas e leilões, onde alguns usuários afirmavam estar entre os escolhidos para assistir ao funeral e não duvidavam em colocar à venda suas entradas.
 
 
 
 
Fonte: Folha Online 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: