Cidadeverde.com

Edvaldo Marques assume Strans e convoca reunião com diretores para "diagnóstico" do órgão

Imprimir

Foto: Ascom/Semcom

Por Breno Moreno

O coronel Edvaldo Marques assumiu, nesta terça-feira (23), o comando da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). A solenidade de posse foi realizada no Salão Nobre do Palácio da Cidade, com a presença do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e outras membros da gestão municipal. 

Após tomar posse, o novo superintendente da Strans informou que iniciará o trabalho na pasta reunindo a equipe nesta quarta-feira (23). “Farei uma reunião com os diretores, visando fazer um diagnóstico, saber as demandas no transporte e trânsito e estabelecer prioridades para darmos uma solução aos problemas”, disse.

Edvaldo Marques deixou a Superintendência de Ações Administrativas (SAAD) Rural, a convite de Dr. Pessoa, para ocupar o posto que antes era exercido por Bruno Pessoa. Apesar disso, o novo gestor da Strans garante que o rearranjo não diz respeito a nenhuma tratativa polícia. 

“A missão é ser o superintendente da Strans. Não é um convite político, é uma missão. Eu estava desenvolvendo um trabalho na SAAD Rural e, por um convite do prefeito, assumi a Strans. Ele pediu que eu tivesse liberdade no meu âmbito de visão e experiencia, para adotar providências melhorar a prestação desse serviço”, concluiu. 

Foto: Enviada ao Cidadeverde.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais