Cidadeverde.com

Mulher é assassinada em Piripiri com vários tiros; família diz que vítima estava grávida

Imprimir

Foto: Reprodução / Redes sociais

Por Adriana Magalhães

Uma mulher identificada como Grace Kelly, 28 anos, foi morta na noite desta terça-feira (23) no bairro Esperança Garcia, em Piripiri, distante 165 km de Teresina.

A vítima foi morta dentro de casa, familiares presenciaram o crime e informaram a Polícia Civil que Grace Kelly estaria grávida.

"Os familiares informaram sobre a gravidez, mas não apresentaram nenhum exame que comprovasse a gestação", disse o delegado Lucas Klinger que investiga o caso.

O corpo de Grace Kelly foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Teresina, onde será periciado e a gestação poderá ser confirmada.

O crime ocorreu por volta das 21 h. Segundo as testemunhas, dois homens armados chegaram até a residência em uma motocicleta e procuraram por Grace Kelly.

"Dois homens armados chegaram na residência em uma motocicleta. Eles ignoraram os familiares da vítima, que estavam na residência no momento do crime, e atiraram apenas em Grace Kelly", disse.

A vítima teve morte imediata. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, pois a vítima tinha relação com o tráfico de drogas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais