Cidadeverde.com

Internada há 1 mês, Claudia Alencar deixa elenco de novela da HBO Max

Imprimir


 

Imagem: Reprodução/Instagram


Claudia Alencar está internada há mais de 1 mês no Rio

Claudia Alencar não fará mais parte do elenco de Beleza Fatal, novela da HBO Max. A atriz está há um mês internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por causa de uma infecção bacteriana e não tem previsão de alta.

A informação foi divulgada em comunicado à imprensa: "Tendo em vista o período de internação da atriz desde o final do ano passado e, ainda sem previsão de alta, é com grande lamentação que informamos que a atriz não retomará sua carreira na obra Beleza Fatal, que terá transmissão pela HBO", diz a nota.

No comunicado, a assessoria da atriz também informa que a decisão de não voltar a atuar partiu de Claudia.

Na obra, ela interpretaria uma socialite, parente de cirurgiões plásticos. As gravações da novela iriam começar em fevereiro.

A atriz foi internada em 17 de dezembro e passou por uma cirurgia na coluna vertebral para retirar a secreção com a bactéria estafilococos. Em 27 de dezembro, foi extubada e alguns dias depois, passou a se alimentar sozinha.

A última atualização sobre o estado de saúde da artista foi divulgada nesta quarta-feira, 24. "A Sra. Claudia G. Alencar segue na unidade semi-intensiva, mantendo o quadro clínico estável e melhora laboratorial, em uso dos mesmos antibióticos. Por ora, sem previsão de alta hospitalar", diz o boletim médico

A última aparição de Claudia Alencar na televisão brasileira foi em 2017, quando participou de Rock Story, novela da TV Globo.

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais