Cidadeverde.com

Prefeitura de Aroazes abre inscrições para seletivo com 25 vagas; confira

Imprimir

Foto: Freepik

Por Bárbara Rodrigues

A Prefeitura de Aroazes, a 231 km de Teresina, está com inscrições abertas para processo seletivo que está sendo realizado para o preenchimento de 25 vagas e formação de cadastro reserva, para profissionais que vão atuar de forma temporária.

As inscrições devem ser realizadas no site da empresa organizadora do certame até o dia 6 de fevereiro, com o pagamento de uma taxa no valor de R$ 90.

Confira aqui o edital

As vagas são para: Agente de Limpeza Urbana (8); Motorista de Transporte Escolar (4); Professor Polivalente (Educação Infantil e 1º ao 5º ano) (7); Professor de Educação Física (1); Professor de Matemática (2); Professor de Português (2) e Professor de Ciências (1).

Os cargos possuem carga horária de 20h a 40h semanais, com salário de R$ 1.412,00 mil.

A prova escrita objetiva está prevista para ser realizada no dia 18 de fevereiro. O resultado deve ser divulgado no dia 8 de março.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Aroazes.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais