Cidadeverde.com

Acusado de matar dono de bar em briga por bebida será julgado pelo Tribunal do Júri

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues

O juiz Anderson Brito da Mata, da Vara Única da Comarca de Cristino Castro, marcou para o dia 8 de fevereiro o julgamento pelo Tribunal do Júri de Rosivaldo Florentino Costa e Silva, que é acusado de matar o dono de bar Salvador Rodrigues em uma briga por bebida na cidade de Cristino Castro.

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o crime ocorreu no dia 30 de agosto de 2020, por volta das 14h, quando Rosilvado Florentino chegou ao bar de Salvador Rodrigues, onde pediu uma bebida.

Salvador afirmou que só forneceria a bebida com pagamento prévio, o que teria irritado o acusado que segundo a denúncia, iniciou uma discussão,e logo depois teria desferido golpes de faca no dono de bar.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, foi hospitalizada, mas acabou falecendo. Rosivaldo teve mandado de prisão expedido ainda em 2020, mas só foi localizado no dia 24 de março de 2023.

Agora o julgamento do caso vai ocorrer no dia 8 de fevereiro deste ano pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cristino Castro, a partir das 8h30.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais