Cidadeverde.com

Projeto abre vagas para aulas de Ginástica Rítmica para crianças de 5 a 10 anos na UFPI

Imprimir

Foto: Ascom

O Centro de Excelência Loterias Caixa – Jovem Promessa de Ginástica Rítmica – de Teresina abre nesta sexta-feira (26) as inscrições gratuitas para a prática de Ginástica Rítmica, para crianças, do sexo feminino, com idade entre 5 e 10 anos de idade, com início previsto para fevereiro de 2024. As inscrições são destinadas ao preenchimento de vagas e cadastro de reserva.

O projeto acontecerá no Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí (UFPI). As inscrições serão realizadas no dia 26 de janeiro no horário de 15h às 17h na sala de Dança da UFPI para vagas e cadastro de reserva, por ordem de chegada. As vagas são limitadas.

As crianças contempladas receberão uniforme e aulas de Ginástica Rítmica gratuitamente, no total de 1h e/ou 2h/aula semanais, divididas em dois dias, no mesmo horário.

O projeto é desenvolvido pela Federação de Ginástica do Piauí (FEGINPI) que é uma entidade sem fins lucrativos que é responsável por desenvolver a prática da ginástica no estado do Piauí e filiada a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). A iniciativa é uma parceria firmada entre as Loterias Caixa e a CBG, que busca promover a inclusão social de crianças e adolescentes por meio da prática de atividades gímnicas.

Informações sobre as aulas:

Turmas: Segunda e sexta

  • 05 a 07 anos: 15h às 16h
  • 08 a 10 anos: 16h às 18h

Documentos necessários para inscrição:

  • Cópia da identidade da criança
  • 1 foto 3x4
  • Comprovante de residência
  • Cópia da identidade do responsável
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais