Cidadeverde.com

Técnico do Parnahyba, Arnaldo Lira prega respeito por CoriSabbá: “Não será fácil"

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

O Parnahyba regularizou dois atletas para o jogo de domingo (28) contra o CoriSabbá, às 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. O Tubarão está no Grupo ‘B’ e é atual 3ª colocado com três pontos. Em dois jogos o time tem uma vitória diante o Fluminense e uma derrota para o Oeirense, no último final de semana. 

O atacante Rian Lacerda, 20 anos, foi regularizado e está à disposição do treinador Arnaldo Lira. O jovem atacante acumula passagens no Atlético de Alagoinhas antes de chegar ao futebol piauiense. 

O Tubarão do Litoral também ganhou um reforço no setor defensivo. Zagueiro Emílio, de 38 anos e com 1m98cm desembarcou por lá e já foi regularizado. O atleta na temporada 2023 passou pelo – 1º de maio, Juazeiro e Lagarto (SE). 

Emílio - zagueiro

“Todo clube que passo marco gol e espero que aqui seja assim também. Um time de camisa, um time centenário, merece ter uma torcida como essa e nós vamos estar dentro de campo guerreando por mais uma vitória”, afirmou Emílio. 

Arnaldo Lira fez questão de avaliar o próximo rival e mostrar um discurso de respeito ao CoriSabbá, que até então não somou pontos e não tem vitórias no Piauiense. 

“A gente tem que ganhar o jogo, mas temos que respeitar o adversário. Não é porque o time perdeu dois jogos que você vai entrar em campo achando que será fácil, mas logicamente que jogando em casa temos que fazer nossa parte”, disse o técnico Arnaldo Lira.  

O jogo entre Parnahyba e CoriSabbá acontece neste domingo (28), às 16h, no Mão Santa, no Parnaíba. O jogo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais