Cidadeverde.com

Em busca de reabilitação, Altos e Picos medem forças neste sábado

Imprimir

Foto: Samuel Pereira/Altos

Por Pâmella Maranhão 

O Altos recebe o Picos neste sábado (27). A partida acontece às 17h15min, no Lindolfo Monteiro e é válida pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense. Os dois times vêm de derrota na última rodada e precisam se reabilitar dentro do Grupo ‘A’ na competição. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde, Youtube e Cidadeverde.com 

O Altos sofreu uma derrota elástica para o River por 3 a 0 no primeiro clássico da temporada 2024. Com o resultado, caiu uma posição na tabela e agora é o 3º colocado com três pontos somados em dois jogos. 

Já a SEP vive um começo de Campeonato Piauiense ainda mais delicado. Dois jogos e duas derrotas e com isso chega mais pressionado para somar os primeiros pontos fora de casa. O time comandado por Felipe Souza perdeu para o River e para o 4 de Julho nas rodadas anteriores. 

Essa primeira fase do Campeonato Piauiense conta com apenas seis jogos. Todos os oito clubes irão para próxima fase da competição, porém somar pontos é fundamental em especial para reduzir os riscos de rebaixamento. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais