Cidadeverde.com

Fã processa 50 Cent após ele arremessar microfone em sua cabeça durante show

Imprimir

 

 

Uma apresentadora de rádio que acompanhava um show do rapper 50 Cent em Los Angeles e que teve a cabeça e o pulso machucados por ele após o arremesso de um microfone agora processa o cantor.

Segundo a People, uma ação foi aberta contra o cantor na última quinta-feira (25) depois que Bryhana Monegain afirmou para a justiça que ainda sofre com danos causados pelo impacto, tais como tontura, náuseas e dores, além de sofrimentos emocionais.

Na ocasião, o advogado de 50 Cent, Scott Leemon, negou que a atitude dele tivesse sido proposital. "Sejamos muito claros, como eu disse à polícia de Los Angeles, meu cliente nunca atacaria intencionalmente ninguém com um microfone. Qualquer um que diga algo diferente não tem todos os fatos e está mal-informado."

Durante a apresentação, Cent jogou o microfone ao perceber que ele não funcionava. Só que ele acabou atingindo o rosto da fã que estava numa área restrita.
Na época, Monegain foi levada de ambulância para o hospital com um corte na testa e dor no pulso esquerdo.

Desde então, ela alega sentir sensibilidade à luz e ao som. A apresentadora de rádio também quer uma compensação financeira pelo tempo em que precisou ficar afastada do trabalho.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais