Cidadeverde.com

Vídeo mostra criminosos derrubando moto em movimento para roubar na zona Sul de Teresina

Imprimir

Por Roberto Araujo

Um vídeo de imagens de câmeras de segurança feito na madrugada deste domingo (28) mostra criminosos que violentamente derrubam uma motocicleta em movimento para realizar um assalto. A ação aconteceu na Rua dos Telégrafos, no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. (Veja vídeo acima)

As imagens apontam que o registro aconteceu por volta das 4h da madrugada. Dois criminosos se escondem por trás de uma residência, quando a motocicleta se aproxima. Um deles aparece apontando uma arma, no meio da rua, dando ordem de parada, que não é atendida pelo motociclista. Nesse momento, um segundo indivíduo aparece com um pedaço de madeira e violentamente derruba o veículo.

Na motocicleta, está um casal e uma criança. Após o veículo ser derrubado, as imagens mostram os criminosos revistando o casal procurando celulares ou outros itens para serem roubados. Eles levaram a motocicleta e outros pertences do casal que não é possível identificar pelo vídeo.

Ao Cidadeverde.com, o sargento Mota, da Polícia Militar, confirmou que a ação aconteceu na madrugada deste domingo (8) e que os criminosos já são reincidentes. "Esse pessoal que fez isso já foi preso várias vezes, eles são reincidentes", relatou.

O subtenente Genivaldo, do 22º Batalhão da Polícia Militar, disse que durante o domingo foram feitas rondas ostensivas na região em busca dos pertences e de informações sobre este crime. 

"Tanto por causa do vídeo como outro crime que houve essa noite na mesma área, e ai nós intensificamos as buscas, estamos com 6 viaturas rondando", disse.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais