Cidadeverde.com

"Governador ratificou mensagem enviada pelo povo parnaibano", diz Dr. Hélio sobre apoio

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ cidadeverde.com

O pré-candidato a prefeito de Parnaíba, Dr. Hélio (MDB), disse acreditar na unificação da base do governador Rafael Fonteles (PT) nas eleições do município. A declaração foi dada em entrevista ao programa Notícia da Manhã, nesta segunda-feira (29).

A pré-candidatura dele foi lançada em Parnaíba, no último sábado (27), com a presença do governador. Para o deputado estadual, ao apoiá-lo, reafirmou o que foi estabelecido, através de critérios, para a escolha do nome que disputaria a prefeitura da cidade.

“A política é assim, o governador lá atrás definiu um critério válido para todos nós que foram as pesquisas e o candidato mais desejado aferindo através delas, era eu. O governador apenas ratificou a mensagem enviada pelo povo parnaibano. Ainda não temos todo esse grupo que apoia o governador Rafael Fonteles, mas temos um objetivo que é apresentar um projeto para convergimos de que a gestão atual não faz o deve de casa”, declarou.

Em Parnaíba, há um grupo que tem apresentado resistência ao nome de Dr. Hélio como pré-candidato. O grupo é composto pelos pré-candidatos Zé Filho, Zé Hamilton (ambos ex-prefeitos de Parnaíba), Tererê, Hilder Moção, Ricardo Veras e André Neves (os dois últimos, atuais vereadores). O grupo se autointitula “Grupo Esperança”. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: