Cidadeverde.com

Câmera registra assassinato em frutaria no Parque Wall Ferraz em Teresina

Imprimir

 

 

Por Bárbara Rodrigues

Uma câmera de segurança registrou o assassinato a tiros de Sielson Sena Santana da Silva Pereira, de 32 anos, em uma frutaria no Parque Wall Ferraz, que fica na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

O crime ocorreu na tarde de domingo (28). O vídeo da câmera de segurança mostra seis homens conversando em frente a uma frutaria, quando chegam dois criminosos em uma motocicleta.

O bandido que está na garupa da motocicleta desce e realiza vários disparos. Os homens que estavam em frente ao estabelecimento começam a correr, mas Sielson Sena cai no chão.

Foto: Reprodução redes sociais

Mesmo com a vítima atingida, o criminoso realiza mais disparos. Logo depois o homem que estava conduzindo a motocicleta desce do veículo, vai até Sielson e realiza ainda mais disparos contra a vítima. 

Sielson não resistiu e morreu ainda no local. O proprietário da frutaria foi atingido com um tiro no braço, e encaminhado ao hospital da região.

A investigação do crime está a cargo do delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais