Cidadeverde.com

Em entrevista, Anitta afirma que vive romance em segredo

Imprimir

Edgar de Souza / AgNews

Carnaval é época de muita festa, brilho e envolvimentos. Segundo Anitta, a comemoração é a maior desordem organizada do Brasil. A cantora roda o país com a turnê Ensaios da Anitta, mas afirmou que, neste ano, está envolvida em um romance.

"Estou sim vivendo o meu rolê, que é só meu e ninguém descobriu. Está maravilhoso. Que continuem sem descobrir", disse em entrevista ao programa Fantástico (Globo).

Anitta ainda disse que sempre expôs a vida pessoal, mas que agora prefere viver algo no sigilo. "Aprendi que é tão gostoso viver sem ninguém ficar sabendo."

Na última quinta-feira (250, a cantora se apresentou em São Paulo, no Memorial da América Latina, e usou um look que homenageava a escola de samba Gaviões da Fiel.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, a artista falou não se importar mais em fazer sucesso, já que atingiu tudo o que quis na vida.

"Não estou fazendo o álbum pensando ?essa música vai bombar em tal lugar?. Quem amar amou, quem não amar espera o próximo. Não podemos se preocupar só em fazer dinheiro e ficar famosa. Todo mundo está adoecendo por isso."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais