Cidadeverde.com

Na bronca, técnico Flávio Araújo reclama do Altos em empate contra a SEP: “faltou tudo”

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com


 

Por Pâmella Maranhão 

O Altos conseguiu o empate diante o Picos no sábado (27) no apagar das luzes pelo Piauiense. Somar apenas um ponto em casa foi o menor dos problemas comparada a apresentação do elenco Alviverde que deixou o técnico Flávio Araújo bastante irritado. O Altos tem quatro pontos somados em três jogos – uma vitória, uma derrota e um empate e com isso é vice-líder do Grupo ‘A’, mas bem distante do líder River (9 pontos). 

“Com toda a realidade do que aconteceu no jogo dos males o menor, né? O terrível, o horroroso, seria perder, mas conseguimos uma reação e conseguimos empatar e isso que salvou. Infelizmente, foi o nosso pior jogo. A equipe não se encontrou e jogou principalmente sem intensidade apatia, não procurou imposição na posse de bola e marcação e fizemos um péssimo primeiro tempo. Muito distante daquilo que a gente pode jogar”, declarou o técnico Flávio Araújo. 

Quase que mudo cinco no intervalo. O primeiro tempo foi tão distante do que podemos render que deu vontade de fazer as cinco substituições, mas eu segurei, dei 10 minutos e não foi possível segurar mais. Se fosse possível mexer mais, mexeria mais”, completou o técnico do Jacaré sobre o empate diante a SEP. 

O Jacaré precisa se reabilitar na competição e voltar a vencer. O próximo compromisso será nesta quarta-feira (31) quando recebe o 4 de Julho, às 19h, no Lindolfo Monteiro. O jogo será válido pela 4ª rodada do Piauiense e ainda essa semana tem estreia pela Copa do Nordeste diante o Vitória (BA) no domingo (4), às 16h, no Lindolfo. 

 

“A falta de atitude. A gente tem que procurar a vitória, pois a vitória não acontece por acontecer, nós temos que procurar e tem que qualidade, doação, empenho e dinâmica de jogo, intensidade e tudo isso faltou. Temos outro jogo difícil, outra batalha, agora diante o 4 de Julho, pois o campeonato está muito difícil e as equipes muito parelhas”, acrescentou Flávio Araújo, técnico Altos. 

O Altos joga nesta quarta-feira (31) a noite contra o 4 de Julho, em Teresina. Depois disso, se prepara para estreia na Copa do Nordeste no domingo (4), às 16h, contra o Vitoria (BA). 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais