Cidadeverde.com

Sine divulga lista com 272 vagas de emprego em Teresina; veja os cargos

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta terça-feira (30) uma lista com 272 oportunidades de empregos para a cidade de Teresina, sendo 266 para a ampla concorrência e 6 exclusivas para pessoas com deficiências.

Para a ampla concorrência, a maioria das vagas exige experiência mínima de seis meses. A principal oportunidade de trabalho é como Operador de Telemarketing com 150 vagas.

Na ampla concorrência as vagas são para: Almoxarife (1), Analista de marketing (1), Analista de PCP (1), Analista financeiro (1), Assistente comercial de seguros (1), Assistente de cobrança (1), Atendente de lanchonete (20), Auxiliar de logística (4), Auxiliar de mecânico de autos (2), Auxiliar financeiro (1), Consultor de Vendas (50) e Cozinheiro de restaurante (2).

Confira aqui lista completa com as vagas

Também tem vagas para Cozinheiro geral (1), Eletrotécnico (1), Encarregado de obras (1), mecânico (2), Montador de elevadores e similares (2), Montador instalador de acessórios (2), Motofretista (1), Oficial de manutenção predial (12), Operador de acabamento (1), Operador de telemarketing ativo (150), Pereiro (1),Polidor de automóveis (1), Serralheiro (1), Técnico em manutenção de equipamentos de informática (1), Vendedor interno (2) e Vendedor pracista (2).

O Sine também tem 6 vagas exclusivas para pessoas com deficiências, onde a maioria não exige experiência nos cargos. As vagas são para: Auxiliar de estoque (1), Auxiliar de limpeza (2), Operador de caixa (2) e Recepcionista atendente (1).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais