Cidadeverde.com

Dupla faz arrastão em pizzaria no Monte Castelo; mercadinho também foi alvo do bando

Imprimir

 

 

Por Adriana Magalhães 

Dois homens armados promoveram cenas de terror nesta segunda-feira (29), quando realizaram arrastão em uma pizzaria e um mercadinho. A pizzaria fica localizada no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, e a ação foi registrada por câmeras do circuito interno de segurança. 

Na pizzaria a dupla rende os cinco funcionários que estavam no local. Eles roubam pertences dos funcionários, como joias, celulares e até um capacete, e levam o dinheiro que encontraram no caixa da empresa. Um funcionário rendido é agredido com chutes por um dos criminosos. 

No mercadinho, a dupla sai do banco traseiro de um carro vermelho às 21h40 e anuncia o assalto, pegando as pessoas que estavam na calçada de surpresa. O veículo permanece ligado durante toda a ação, o que leva a crer que existe pelo menos mais uma pessoa dentro do carro. Novamente eles roubam joias, celulares e dinheiro dos clientes do mercadinho. A ação é rápida e dura pouco mais de um minuto. 

No momento do crime cerca de dez pessoas estavam no local, uma delas é uma criança.

Dentro da empresa um dos criminosos agride um homem com uma coronhada na cabeça. O homem deita no chão e tem suas joias arrancadas das mãos. Uma criança presencia toda a ação. 

A tranquilidade da dupla é tão grande que eles saem do mercadinho e vão até o veículo, para guardar os pertences que já roubaram, e retornam para o estabelecimento para retirar mais objetos das vítimas.

A ação da dupla nos dois estabelecimentos dura cerca de um minuto. 

O Cidadeverde.com procurou o 6º Distrito de Polícia, que atende a região do bairro Monte Castelo, mas as vítimas não haviam registrado boletim de ocorrência. Nas redes sociais, a pizzaria publicou uma mensagem informando que o celular, utilizado para o atendimento dos pedidos via WhatsApp, foi roubado e o atendimento por essa ferramenta estaria suspenso, temporariamente. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais