Cidadeverde.com

Modelo doa cachorro por não achá-lo mais “instagramável” e gera revolta

Imprimir

 

 

A modelo britânica Katie Price gerou polêmica ao decidir doar um dos seus cachorros por não achá-lo "instagramável". A informação foi divulgada pelo tabloide The Sun e provocou reações acaloradas.

Ao jornal, fontes próximas à influenciadora de 45 anos confirmaram que ela deu o cachorro para um eletricista depois de reclamar que o animal "não ficava fofo no Instagram”.

“Ela adora ganhar cachorrinhos que ficam fofos no Instagram, mas quando eles começam a crescer e ela tem que treiná-los, e aí perde o interesse.”, afirmou a fonte anonima ao The Sun.

Da raça Pastor Alemão, o cão, nomeado Tank, foi comprado por Price ainda filhote, em agosto do ano passado.

Na época, o fato também gerou debate. Isso porque, ele era o sétimo cachorro da modelo, que já era acusada de maus-tratos depois que dois dos seus cães morreram ao serem atropelados na mesma estrada, mas em ocasiões diferentes. Cerca de 35 mil pessoas assinaram uma petição para que Katie Price fosse impedida de comprar mais animais e um inquérito policial chegou a ser instaurado.

Ainda filhote, Tank chegou a fazer aparições no Instagram da modelo, que acumula 3 milhões de seguidores na rede social. Mas ela teria perdido interesse no animal depois que ele cresceu, segundo o jornal.

"Por que você pegou mais um animal? Você não cuida deles", afirma uma seguidora em uma das publicações de Kate com Tank. Em outro comentário, Kate é acusada de usar seus animais "como um acessório".

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais