Cidadeverde.com

Garoto que nasceu sem enxergar e se alegrava ao ouvir som de viatura ganha festa da PM

Imprimir

Foto: divulgação PM-PI

Por Graciane Araújo

Um garotinho em Teresina foi surpreendido durante o aniversário de cinco anos. Segundo a mãe Eliane Rodrigues do Carmo,  Rian Kalebe Rodrigues nasceu sem enxergar e se alegrava ao ouvir o som de viaturas e motopatrulheiros da Polícia Militar. Ao perceber o amor do menino pela corporação, a família resolveu fazer uma festa temática e convidou militares da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) para participar da surpresa. 

“Ele brincava, mas ele não enxergava. Aí quando começou a enxergar, ver as motos, a assistir, ele baixava vídeos no YouTube e era tudo muito emocionante. Ele chorava e dizia sempre que queria ser da polícia, sempre, desde os dois aninhos de idade que ele diz que quer ser da polícia. Ele vai ser policial”, disse a mãe de Rian. 

 

 

Vídeos compartilhados pela família mostram a alegria do garoto ao recepcionar os "convidados especiais". Em fotos com os PMs, Rian aparece alegre e faz uma saudação militar. 

O garoto nasceu com catarata congênita e já foi submetido a sete cirurgias que o devolveram a visão. Atualmente, ele usa óculos e ainda faz acompanhamento médico. 

“Eu agradeço muito toda a equipe. Foi muito lindo, foi muito emocionante. Ele está muito feliz, ele ainda está falando desse aniversário e não vai esquecer nunca. Agradeço muito a todos que vieram, que ajudaram a fazer essa festinha, que era o sonho dele”, disse a mãe. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais