Cidadeverde.com

“Jogando contra 13 é impossível”, reclama técnico do Picos após nova derrota no Piauiense

Imprimir

Por Pâmella Maranhão 

O Picos chegou a sua terceira derrota dentro do Campeonato Piauiense. O time perdeu para o River por 2 a 1, jogando em Oeiras e segue amargando a lanterna do Grupo ‘A’, com apenas um ponto somado em quatro partidas – são três derrotas e um empate. O próximo compromisso da SEP será no dia 7 de fevereiro diante o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.


 
“Mas uma vez, na cara dura a gente foi roubado. Não existe esse último gol, o segundo gol do River foi absurdo. Nitidamente houve uma falta antes da finalização, o atacante deles subiu, fez uma cama de gato em cima do nosso zagueiro e ele não deu a falta. A gente jogou muito, atacou muito, empatou o jogo, criou chances de virar o jogo, mas jogando contra 13 é impossível”, afirmou o técnico Felipe Souza, do Picos. 

CAMPANHA PICOS:

  • RIVER 3 x 0 PICOS
  • PICOS 0 x 1 4 DE JULHO 
  • ALTOS 1 x 1 PICOS
  • PICOS 1 x 2 RIVER

Com apenas um ponto somado na tabela até aqui a situação do time da cidade do Mel é extremamente delicada dentro da competição, pois precisa somar pontos para se distanciar do virtual rebaixamento. 

Faltam dois jogos dessa fase de grupos, no caso contra o 4 de Julho fora de casa e contra o Altos ‘em casa’, já que o time comandado por Felipe Souza tem mandado seus jogos na cidade de vizinha de Oeiras. O próximo compromisso da SEP será no dia 7 de fevereiro diante o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais