Cidadeverde.com

Palácio da Música está com matrículas abertas para aulas de violão e sanfona

Imprimir

 

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), por meio do Palácio da Música, está com inscrições para novas turmas presenciais e remotas, para aqueles que apreciam a música e desejam se aventurar em aulas instrumentais.
Ao todo, são ofertadas 130 vagas nas modalidades presencial e online, para aulas práticas de violão e sanfona. As inscrições ficarão abertas até o preenchimento completo das turmas. 

As aulas estão previstas para começarem a partir do dia 19 de fevereiro. Os interessados devem realizar a inscrição presencial no Palácio da Música, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Para se inscrever, é preciso levar o Registro Geral (RG) e realizar o pagamento de uma taxa de R$ 60,00, cobrada semestralmente a cada renovação de matrícula. 

Para isenção da taxa, as pessoas inscritas no CadÚnico devem levar o comprovante de atualização de cadastro, além de documento com foto. É importante destacar que o curso não cobra mensalidade, apenas a taxa de matrícula semestral. 

Para o curso de violão, é necessário que o aluno tenha o instrumento. As modalidades Adulto Presencial e Adulto Online abrangem inscritos a partir dos 17 anos. Já a modalidade Juvenil Presencial, engloba alunos entre 10 e 16 anos. 
 O curso de Sanfona aceita a matrícula de interessados entre os 10 e 18 anos. Nesse caso, não é necessário ter o instrumento. Confira os horários ofertados para cada modalidade:


Curso de Violão - Juvenil Presencial

Terça-feira: 15h às 16h ou 16h às 17h 
Quinta-feira: 16h às 17h 
Sexta-feira: 08h às 11h 

Curso de Violão - Adulto Presencial

Segunda-feira: 16h às 17h
Segunda-feira: 17h às 18h
Segunda-feira: 18h às 19h

Curso de Violão - Adulto Presencial

Terça-feira: 14h às 15h

Curso de Violão - Adulto Presencial

Terça-feira: 17h às 18h

Curso de Violão - Adulto Online

Terça-feira: 18h30 às 19h15
Terça-feira: 19h15 às 20h
Terça-feira: 20h às 20h45

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais