Cidadeverde.com

River fez último treino antes de estreia diante o Treze-PB pela Copa do Nordeste

Imprimir
  • WhatsApp_Image_2024-02-01_at_17_34_47_(3).jpeg Renato Andrade
  • WhatsApp_Image_2024-02-01_at_17_34_47_(4).jpeg Renato Andrade
  • WhatsApp_Image_2024-02-01_at_17_34_47_(5).jpeg Renato Andrade

 

 

Por Pâmella Maranhão

 

O River realizou na tarde desta quinta-feira (1º), no CT Afrânio Nunes, seu último treino antes da estreia pela Copa do Nordeste. O time comandado por Fabiano Soares embarca na madrugada para Campina Grande, onde encara no sábado (3) o Treze-PB, às 19h, no estádio Amigão.

“É uma nova competição em que vamos tentar chegar o mais longe possível. A equipe do Treze recentemente venceu contando com apoio da sua torcida, que é muito parecida com a nossa, que apoia, acompanha e incentiva. Esperamos que apesar das dificuldades dessa semana a gente consiga começar com vitória”, explicou Fabiano Soares, técnico do River.

O calendário apertado a partir de agora foi alvo de reclamação por parte do técnico Fabiano Soares, já que o River jogou fora de casa na terça-feira (30) quando enfrentou e venceu o Picos, na cidade Oeiras pelo Estadual.

Foto: Renato Andrade

O time jogou no último sábado (26) na cidade de Piripiri e depois disso jogou na cidade de Oeiras na terça-feira (30) e agora vai encarar o jogo de estreia do Nordestão neste sábado (3). Três partidas em sete dias.

“Infelizmente jogamos na terça-feira sem treinar e hoje, quinta, será nosso único treino antes de um jogo de estreia fora de casa. Não é o ideal, mas são as condições e não tem outro jeito além de se adaptar”, explicou o treinador do Galo.

O River recebeu alguns reforços ao longo dessa semana, mas segue em busca de mais um goleiro, pois atualmente tem apenas dois e somente um treinando que é o titular Joanderson. O goleiro Heitor Gatti está tratando de uma lesão na panturrilha e outros dois que eram das categorias de base foram dispensados.

O jogo entre Treze-PB e River marca o início da Copa do Nordeste para o Galo Carijó. Competição que o time volta a disputar após três anos. O jogo será às 19h, em Campina Grande, no estádio Amigão.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais