Cidadeverde.com

Drogas e aparelhos celulares são apreendidos durante operação em Picos

Imprimir

Foto: DFHT- Picos

Por Paula Monize

Na manhã desta quinta-feira (01) policiais da Delegacia de Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) deflagraram operação no município de Picos. Na ocasião, foram apreendidas substâncias análogas a cocaína e aparelhos celulares.

O delegado titular da DFHT, Alexandre Alcantâra, destacou que o material apreendido é fruto de mandados de busca e apreensão realizado em dois alvos já monitorados pela Polícia.

 "Atendendo as determinações da Secretaria de Segurança e da Delegacia Geral nós realizamos uma operação com objetivo de reduzir a circulação de drogas no evento que vai acontecer hoje a noite. O Serviço de Inteligência e as equipes de investigação identificaram dois endereços vinculados com histórico por tráfico de drogas que já vinha sendo monitorado algum tempo. Nós conseguimos mandados de busca e apreensão para o indivíduo. Em um dos endereços foi apreendida uma quantidade considerável de droga, cocaína e em outro endereço apreensão de telefones", disse o delegado.

Alexandre Alcantâra ainda revelou que os aparelhos celulares apreendidos em dos endereços serão submetidos a análise de conteúdo  para prosseguimento das investigações. Na ação, nenhuma pessoa foi presa, pois os imóveis estavam vazios.

A operação policiail segue durante toda esta sexta-feira (02) e durante o evento carnavalesco que será promovido na cidade.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais