Cidadeverde.com

Atletas piauienses fazem rifa para conseguir disputar Brasileiro de Badminton em SP

Imprimir

Foto: Divulgação 

 

Por Pâmella Maranhão

Os atletas piauienses da Associação de Badminton do Grande Dirceu (ASBAGDI) estão usando suas redes sociais para divulgar a ação de rifas para conseguir arrecadar valor necessário para disputar a 1ª etapa do Circuito Nacional de Badminton – Campeonato Brasileiro Interclubes, que acontece entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março. 

“Infelizmente todo ano passamos por isso. Precisamos arrecadar valores para ajudar pelo menos na alimentação e hospedagem na viagem”, pontuou Lorena Vieira. 

COMO AJUDAR? 

Chave Pix (telefone) : 86 99456834

Ao total são sete atletas que pretendem disputar a competição em SP e estão precisando arrecadar valores para reduzir os custos – Luís Fernando Júnior, Lorena Vieira, Yvna, Raissa, Giovana Silva, Monalisa Feitosa e Emanuele. 

A ASBAGDI é um dos principais projetos de badminton do estado, mas atualmente não conta com nenhum tipo de apoio do poder público, seja prefeitura ou mesmo Governo do Estado. 
Além de inserir no esporte centenas de crianças desde as categorias de base até o adulto, o projeto há anos tem resultados expressivos no cenário nacional. 

Os atletas estão fazendo rifa de um pix no valor de 100 reais e um kit de churrasco.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais