Cidadeverde.com

Fluminense x Parnahyba no LM em disputa de posição no Grupo B do Piauiense

Imprimir

A quarta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol marca o jogo Fluminense x Parnahyba para as 17h15 deste sábado no Estádio Lindolfo Monteiro. Os dois times vão à luta em busca dos 3 pontos. 

Foto - Renato Andrade - Cidadeverde.com

No momento o Parnahyba é o terceiro colocado no Grupo B com 6 pontos e o Fluminense está em quarto com 3 pontos. Quem vencer dará um passo importante para melhora de posição na tabela.

No primeiro turno, jogando no Estádio Pedro Alefaf, o Tubarão do Litoral venceu o Vaqueiro Belchior por 1 x 0. Na rodada anterior, a terceira, o time parnaibano venceu o Corisabbá por 3 x 0 e o tricolor perdeu para o Oeirense por 1 x 0, mesmo atuando no Albertão.

TRANSMISSÃO DO JOGO

O jogo Fluminense x Parnahyba será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde. A transmissão definitiva começará logo em seguida ao jogo Fortaleza x América de Natal pela Copa do Nordeste, em Fortaleza, que também terá transmissão pela TV Cidade Verde.

OEIRENSE  x CORISABBÁ

O outro jogo da quarta rodada do Campeonato Piauiense entre Oeirense e Corisabbá será realizado no domingo (4) às 16h00 no Estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais