Cidadeverde.com

Prefeitura de Água Branca divulga programação completa do Carnaval 2024

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca divulgou a programação oficial do Carnaval 2024, que acontecerá de 8 a 13 de fevereiro. O evento contará com diversas atrações musicais, culturais e recreativas, para agradar todos os públicos e idades.

A festa terá início na quinta-feira (8), com o Carnaval dos Idosos, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social que visa proporcionar momentos de lazer e integração para os idosos do município. A concentração será no CRAS de Água Branca, a partir das 16 horas.

Na sexta-feira (9), acontece o Desfile dos Paredões, uma tradição do Carnaval que reúne os amantes do som automotivo. A concentração será na rotatória de entrada da cidade, às 19 horas, e o desfile seguirá até a Orla do Açude.

No sábado (10), a programação inicia com o Carnaval das Crianças, com muita diversão. A concentração será na Praça da Igreja Matriz, a partir das 17 horas. A festa continua com o Mela Mela, que acontecerá todos os dias, na Orla do Açude, principal ponto turístico do município. A partir das 22h, a primeira noite de shows terá início no Arena Oca Bar, com as atrações Junior Vianna, Johnny Fred, Swing Guetto e DJ Joy.

No domingo (11), o Mela Mela e os shows continuam, com as apresentações de O Poeta, DJ Calixto, Diogo Sakana e DJ Laís Melo.

Na segunda-feira (12), também acontece Mela Mela na Orla do Açude e a terceira noite de shows, com Oh Polêmico, Pedro Guerra, Zé Carlos e DJ Joy.

A programação encerra na terça-feira (13), com o último dia de Mela Mela e a quarta noite de shows, com as presenças de Chiclete com Banana, Álvaro Neto, Elton Feitosa e DJ Laís Melo.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, convida toda a população e os visitantes para participarem do Carnaval 2024, que promete ser um dos maiores e melhores do estado. “Estamos preparando uma festa com muito carinho, segurança e qualidade, para que todos possam se divertir com tranquilidade e alegria. Temos atrações para todos os gostos e estilos, e esperamos receber um grande público de todas as regiões. Venham curtir o Carnaval na Terra da Folia e Alegria”, diz o prefeito.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Camila Alencar, reforça o convite. “Vamos fazer o melhor carnaval do Piauí! Serão seis dias de festa, com atividades para crianças, jovens e idosos, shows com bandas e artistas locais e nacionais. Enfim, uma rica programação que certamente vai animar todos os foliões!”, frisa.

O Carnaval 2024 é realizado pela Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio da Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (CENDFOL) e Governo do Piauí.

Confira a programação: 

  • Quinta, 07/02

17h - Carnaval dos Idosos

  • Sexta, 08/02

19h - Desfile dos Paredões

  • Sábado, 10/02

16h - Mela Mela - Orla do Açude

17h - Carnaval das Crianças -  Praça da Igreja Matriz

22h - Shows:
- Junior Vianna
- Swing Guetto
- DJ Joy

  • Domingo, 11/02

16h - Mela Mela - Orla do Açude

22h - Shows:
- O Poeta
- DJ Calixto 
- Johnny Fred
- Diogo Sakana
- DJ Laís Melo

  • Segunda, 12/02

16h - Mela Mela - Orla do Açude

22h - Shows:
- Oh Polêmico
- Pedro Guerra
- Zé Carlos
- DJ Joy

  • Terça, 13/02

16h - Mela Mela - Orla do Açude

22h - Shows
- Chiclete com Banana
- Álvaro Neto
- Elton Veloso
- DJ Laís Melo

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais