Cidadeverde.com

Vídeo: dono de padaria se irrita com uso de notebook e persegue cliente com pedaço de madeira

Imprimir

 

Uma confusão em uma padaria de Barueri, na Grande São Paulo, virou caso de polícia. A história aconteceu no fim de janeiro, mas ganhou redes sociais neste domingo (4). Tudo começou com uma discussão entre o próprio dono da loja e clientes, pelo uso de notebook dentro do estabelecimento. 

O comerciante ficou irritado ao ver um grupo utilizando um computador pessoal enquanto fazia uma refeição dentro da padaria. Ele foi tirar satisfação, quando o cliente questionou a norma e começou a gravar a situação com o próprio celular.

Entre os pontos, o cliente indaga o dono da padaria, por ele e colegas terem consumido alimentos. O comerciante retruca, eleva o tom de voz e afirma se tratar de uma norma. Em meio ao bate-boca, o dono da padaria chegou a tropeçar e cair no chão, o que elevou o clima da briga.

"Eu vou te pegar. Eu vou matar esse cara. Para de filmar. Me solta. Eu vou te achar, eu vou pegar vocês dois. Se eu vir essa filmagem em algum lugar, eu vou matar vocês. O cara é um pilantra", diz o dono da padaria na parte externa, quando os colegas haviam deixado o estabelecimento.
O homem alvo das ameaças registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Barueri. De acordo com o depoimento prestado, ele disse que estava ao lado de amigos quando foi advertido que não poderia usar o notebook. Ele também afirma ter sido seguido pelo proprietário da padaria com um pedaço de pau de madeira, quando saiu da loja.

O SBT News entrou em contato com a padaria para um posicionamento, mas ainda não recebeu resposta. O texto será atualizado em caso de novas informações.

 

 

Fonte: SBT News

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais