Cidadeverde.com

Bebê desaparecida há mais de três meses é encontrada em Búzios; mulher é presa

Imprimir

Um bebê que estava desaparecido há mais de três meses foi encontrado neste sábado (3), em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro. A criança, que é uma menina, estava com uma mulher que alegou ser a mãe dela, mas foi presa em flagrante quando apresentou documentação falsa.

O caso vinha sendo investigado desde outubro do ano passado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), região onde a criança havia desaparecido, com a mãe, Maria Clara da Conceição Honorado, de 16 anos, que continua desaparecida.

Ao receberem informações sobre o paradeiro da criança, os policiais se dirigiram à cidade de Búzios, onde encontraram a suspeita, identificada como Luciana Cristina Soares Marques, com um bebê. Questionada pela equipe, Luciana alegou ser a genitora da criança e apresentou documentos que, após análises, mostraram-se fraudulentos.

A mulher foi interrogada a respeito do histórico de nascimento e pré-natal do bebê e confessou que a criança era, na verdade, filha de Maria Clara. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia para a formalização da prisão.

A criança foi devolvida para a família materna. A mãe do bebê ainda não foi localizada e as investigações seguem para apurar o eventual envolvimento de outras pessoas.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais