Cidadeverde.com

River pede alteração do jogo contra o Bahia para estádio Lindolfo Monteiro; Entenda!

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do River vai encarar o Bahia neste sábado (10) pela Copa do Nordeste. O jogo está previsto para acontecer no estádio Albertão, às 16h, em Teresina e terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde a partir das 15h45min. Porém, a diretoria do River protocolou junto a FFP e CBF o pedido de alteração do jogo para o Lindolfo Monteiro. 

“Foi um pedido do próprio técnico Fabiano (Soares). Solicitamos hoje cedo essa mudança de local e vamos aguardar o retorno da CBF, mas estamos dentro do prazo de cinco dias antes e também não há motivos para reivindicações, pois o Altos, outro representante do estado vem mandando seus jogos lá. Ontem mesmo jogou contra o Série A Vitoria, da Bahia”, pontuou o vice-presidente, Genivaldo Campelo. 

O pedido da troca desde já vem dividindo opiniões, pois o Lindolfo Monteiro é alvo de duras criticas nos últimos anos, mas em especial nesta temporada devido as péssimas condições do gramado. Irregular, cheio de buracos e em alguns pontos até mesmo sem grama.

O River fez sua estreia pela Copa do Nordeste no último sábado (3) quando foi até Campina Grande enfrentar o Treze-PB. A partida terminou com derrota do Galo por 1 a 0, o primeiro tropeço da temporada. 

Antes de enfrentar o Bahia, o River volta a campo na quarta-feira (7) para medir forças contra o Altos, pelo Campeonato Piauiense em que o River é líder absoluto do seu grupo com 12 pontos somados em quatro jogos. 

O jogo entre River e Altos acontece na quarta-feira (7), às 19h, no estádio Albertão, em Teresina. A partida será válida pela 5ª rodada do Estadual. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais