Cidadeverde.com

Técnico do Parnahyba cita 'falta de objetividade' e mira evolução contra líder Oeirense

Imprimir

Por Pâmella Maranhão 

O Parnahyba veio à Teresina no último sábado (3) e ficou no empate diante o Fluminense em jogo válido pela 4ª rodada do Grupo ‘B’ do Campeonato Piauiense. O empate de 1 a 1 acabou sendo um placar comemorado pelo Tubarão, que se manteve na vice liderança do grupo e chegou aos sete pontos. A equipe volta a campo na quinta-feira (8) quando vai receber o Oeirense, às 20h, no estádio Mão Santa. 

“Foi importante pelo ponto conquistado fora de casa, mas a gente fez uma partida que não foi muito boa. Sofremos demais, mesmo a gente estando com um jogador a mais e sem necessidade, pois era para estarmos trabalhando a bola, virando de um lado para o outro e a gente ficou com posse de bola, mas sem objetividade. Pelo resultado foi muito bom, pois conseguimos manter a segunda colocação do grupo e agora jogamos em casa e precisamos melhorar”, explicou o técnico Arnaldo Lira. 

Para o compromisso da próxima rodada o técnico Arnaldo Lira também terá algumas baixas da formação titular. O meia Leandro Sobral e o lateral Adriel, que cumprem suspensão automática e expulsão, respectivamente. 

Arnaldo Lira - técnico Parnahyba

“Temos essas duas baixas, além do lateral esquerdo, Guilherme que ficou em Parnaíba machucado e vamos ter que pensar bem e avaliar bem, mas isso é para depois”, disse o técnico do Parnahyba. 

O Parnahyba acumula em quatro jogos – duas vitorias, uma derrota e um empate. A única derrota foi exatamente diante o líder da chave, Oeirense, jogando na cidade de Oeiras. Restam apenas dois jogos para fechar essa 1ª fase do Estadual.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais