Cidadeverde.com

Adolescente é morto e tem nome de facção escrito de sangue nas costas em Timon

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues e Adriana Magalhães

O corpo de um adolescente com o nome de uma facção criminosa gravada nas costas foi encontrado em uma galeria na manhã dessa terça-feira (6) na cidade de Timon. Ele foi identificado como Israel Cardoso, de 17 anos.

A Polícia Militar informou que foi acionada sobre um corpo encontrado em uma galeria próximo a Avenida Francisco Carlos Jansen, na BR-316, no bairro São Francisco. No local, a polícia informou que populares relataram que a vítima é um adolescente que teria envolvimento com o mundo do crime. Ele teria sido morto por uma arma branca.

Segundo o major Ayslan, sub-comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon, a informação do homicídio chegou por volta das 7h. 

"Nossa viatura foi até o local e constatou a ocorrência do homicídio. Então solicitamos a presença da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal. O corpo estava de bruços e, preliminarmente, não conseguimos definir qual a causa da morte", afirmou. 

O Cidadeverde.com apurou que a vítima trata-se de Israel Cardoso, 17 anos, e moraria nas proximidades do local onde foi encontrado morto, uma região que abriga várias bocas de fumo. A sigla de uma facção criminosa, que atua no Piauí e no Maranhão, foi feita nas costas da vítima com a ajuda de um objeto perfuro cortante, como uma faca.

A perícia criminal esteve no local e a Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação do caso.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais