Cidadeverde.com

IPMT faz mudança no sistema da folha de pagamento; confira

Imprimir

Foto: Ascom

O sistema da folha de pagamento do Instituto de Previdência dos Servidores de Teresina (IPMT) está passando por alterações que fazem parte da modernização dos serviços com a criação do Portal do Segurado. Com essa mudança, haverá alteração também do local de emissão do contracheque de aposentados e pensionistas.

A partir de agora, para acessar o contracheque, o segurado deverá cadastrar uma nova senha no Portal do Segurado. Ao confirmar os dados, estando corretos o CPF e a data de nascimento, o login é realizado na hora.

“O IPMT está passando por um processo de modernização e inovação lançando o Portal do Segurado, onde os servidores inativos e pensionistas terão acesso ao contracheque, ao histórico de processos ou requerimentos que ele abriu junto ao IPMT, e também acessar a tabela de pagamento anual, que já foi divulgada. Nosso objetivo é que o servidor tenha mais facilidades com o novo portal”, afirmou Edelman Medeiros, Diretor de Previdência do instituto.

É importante lembrar que os servidores ativos também devem cadastrar uma nova senha no portal, caso desejem acessar outros serviços.

Da Redação

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais