Cidadeverde.com

Homem é preso por crime de receptação em Oeiras

Imprimir

                                                                                                                                                                                       Foto: Polícia Civil/PI


 
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento nesta terça-feira (06), a três mandados de busca e apreensão domiciliar. As ações ocorreram nos bairros Rosário e Rodagem de Picos na cidade de Oeiras.

Participaram efetivo da Delegacia Seccional de Oeiras e do  Núcleo de Inteligência de Oeiras com o apoio da Força Tática do 14ºBatalhão da Polícia Militar.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Welder Melo, a representação pelas buscas foram feitas no âmbito de investigações de crimes patrimoniais ocorridos na cidade de Oeiras. As informações dão conta de que os proprietários das referidas residências estavam comprando produtos furtados em troca de drogas.

No bairro Rosário foram apreendidos um revólver calibre 32, uma munição calibre 32, 14 pedras de crack e 11 trouxinhas de cocaína com um adolescente que foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo e ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Nas residências localizadas no bairro Rodagem de Picos, foram apreendidos vários objetos com registro de furto, como caixa de som, sanduicheira, pratos, liquidificador, pranchas de cabelos, lavadoras de alta pressão e outros. Em uma das residências encontrava-se um homem com as iniciais E.L.F que foi preso, autuado em flagrante, pelo crime de receptação. Os objetos que tiverem seus reais proprietários identificados serão restituídos.

Dessa forma, a Polícia Civil do Piauí reitera a importância da contribuição da população por meio das denúncias anônimas. Qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça na região de Oeiras, a população pode entrar em contato através deste link http://bit.ly/denunciapcoeiras .

 

Paula Monize

Com informações da Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais